Blog com as celebridades mais bonitas e sensuais de Portugal e Brasil em video

Pesquisar neste blogue

Novidades

Capturas recentes

1 / 20
Joana Alvarenga @ Alguém Perdeu
2 / 20
Carolina Loureiro @ Nazaré
3 / 20
Ana Varela @ Amar depois Amar
4 / 20
Barbara Norton Matos @ Nazare
5 / 20
Dina Felix Costa @ Amar depois amar
6 / 20
Filipa Pinto @ Prisioneira
7 / 20
Iva Lamarao @ Famashow
8 / 20
Juliana Paes @ A Dona do Pedaço
9 / 20
Julie Sargeant @ Prisioneira
10 / 20
Maria Cerqueira Gomes @ Tvi
11 / 20
Paolla Oliveira @ A Dona do pedaço
12 / 20
Rita Belinha @ Rtp
13 / 20
Rita de la Rochezoire @ Faz Faisca
14 / 20
Sónia Araujo @ Aqui Portugal
15 / 20
Caption Three
16 / 20
Caption Three
17 / 20
Caption Three
18 / 20
Caption Three
19 / 20
Caption Three
20 / 20
Caption Three

23/07/2015

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta velhota tem mais posts que a Andreia Rodrigues, a Iva Lamarão, A Jani Gabriel, a Lucia Custódio e a Joana Freitas EM CONJUNTO. Sim, 5 das famosas portuguesas mais espectaculares que andam por aí têm menos posts somados que essa... madura feia.

Já te li a perguntares-te da razão pela qual o Facebook do Lioncaps tem tão poucos Likes, considerando que é um blog actualizado quase diariamente com vários vídeos. Bem, talvez começando a apostar mais nas mulheres que a grande maioria gosta (mulheres boas) e pondo de lado estas senhoras, digamos... alternativas, comeces a ter mais reconhecimento.

Cumprimentos.

Lioncaps disse...

Aceito todas as opiniões e agradeço.A questão aqui é só uma, essas belas e jovens mulheres que falas e que eu concordo serem bastante interessantes aparecem quantas vezes na TV?Tirando a Andreia Rodrigues e a Lucia Custódio que tem uma presença diária na Tv mas muito mal aproveitadas no tipo de roupa que usam as restantes que falas como por exemplo a Joana Freitas e a Jani não me lembro de as ter visto na tv nos tempos recentes.Se ao fim deste tempo todo que ando nisto e com as horas que dedico a isto, o facto de colocar A ou B é motivo de ter ou não reconhecimento na comunidade leva-me a crer que algo está mal.Se 2 celebriddes que raramente aparecem na TV são mais importantes para quem visita o blog do que as centenas que jã coloquei e coloco algo está mal